Livro de Visitas

Deixe a sua mensagem no meu Livro de Visitas

 
 
 
 
 
 
 
- Campos marcados com * são imprescindíveis.
- O seu endereço de email não será visível.
- Por questões de segurança, guardamos o seu endereço IP 68.66.248.22.
- O seu texto só ficará visível após ser revisto por nós.
- Reservamo-nos o direito de editar, apagar ou não publicar textos
10 entries.
Luis de Castro Luis de Castro desde Parede wrote on 22/Abril/2019 at 17:53:
Larysa, parece fácil escrever sobre as tuas obras, pela enorme beleza que consegues criar e transmitir nelas. Mas, é o contrário, é muito difícil encontrar palavras que possam exprimir a emoção que sentimos perante a transcendente energia que as tuas obras conseguem irradiar. Tens evoluído em temáticas e técnicas diversas, com essa capacidade de transmissão de mensagens que temos enorme gosto e deleite em as desvendar, fazendo que o teu trabalho tenha vida própria, diria, muitas vidas próprias. Mas tu sabes, já o disse, são as tuas obras dedicadas à mulher que eu mais aprecio, são elas uma poesia, um ode ao feminino, pela profundidade e autenticidade, força e sensibilidade, mas também harmonia, só possível por serem criadas por mãos femininas, que constroem olhares que nos tocam a Alma com uma intensidade incompreendida. Que continues a nos deixar este rasto de beleza nos nossos caminhos! Luis de Castro
Fernando Gonçalves Fernando Gonçalves desde Santa Maria da Feira wrote on 26/Março/2019 at 00:16:
Não sou um critico nem expert de arte, mas reconheço a beleza quando a vejo e tenho alguma sensibilidade estética para ver que estou perante um trabalho de grande qualidade e culturalmente rico, porque associa uma visão de alguém que procura transmitir impressões sensoriais com a cor de forma a modelar o estado de espirito divertir com o colorido ou elevar o astral e ao mesmo tempo transmitir que integrou na sua estética o imaginário da história portuguesa muito presente nos seus temas, Adorei ver parabéns!
César Medalha Pratas César Medalha Pratas desde Lisboa wrote on 25/Março/2019 at 14:56:
A forma de expressão artistica da Larysa é manifesto do contacto entre o simbólico e o imaginário com que, por vezes sem saber, nos cruzamos ao longo dos dias. Os seus quadros surpreendem pela fusão das cores com figuras que têm o condão de serem vagamente familiares e que nos despertam um sorriso natural... Sou um fã da Larysa.
Carlos Cabral Carlos Cabral desde Queluz wrote on 21/Março/2019 at 20:22:
Querida amiga Larysa Continua a surpreender-nos com os teus fantásticos trabalhos. Votos de muito sucesso
Nelson Costa Nelson Costa desde Massamá wrote on 21/Março/2019 at 11:53:
Votos de muito sucesso. Já sabes que sou fã do teu trabalho. Beijinhos
Paulo Pereira de Lima Paulo Pereira de Lima desde lisboa wrote on 21/Março/2019 at 11:38:
Um beijo enorme e toda a felicidade do mundo para uma pessoa muito especial. É um privilégio ser parte do teu grupo de amigos. Beijo grande
Maria João Lemos Maria João Lemos desde Lisboa wrote on 21/Março/2019 at 11:12:
A Laryssa é uma mulher extraordinária, sensível e lutadora... A sua arte reflete essas características e muitas outras que estão dentro de si e que vamos descobrindo à medida que vamos conhecendo... Espero que a sua arte continue a despertar as nossas emoções... Tudo de bom Laryssa Kalinichenko! Beijinho...
Rui Gaspar Fernandes Rui Gaspar Fernandes desde Lisboa wrote on 21/Março/2019 at 11:09:
A Larysa é uma amiga. É uma amiga com um invejável gosto e jeito pela e para a arte de passar para a tela, as emoções que vivemos no dia a dia. É um privilégio poder privar com ela e poder apreciar a sua arte.
Fernando de Sousa Fernando de Sousa desde Amadora wrote on 21/Março/2019 at 11:08:
A obra da Laryssa transporta-me para um Universo onde o imaginário ganha asas e voa, num crescendo onde se cruza o simbólico e o real. Tenho apreciado os dípticos e os trípticos onde a mensagem é entregue num movimento sinérgico, pois transvasa o seu somatório.
António Jorge António Jorge desde Queluz wrote on 13/Março/2019 at 10:49:
Alguém tinha de inaugurar este Livro de Visitas. Este texto não é sobre a Arte da Larysa... é para pedir que coloquem aqui as vossas impressões sobre a Larysa e a sua Arte.
Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish